Reinaldo

Morrinhos 0x4 Vila Nova @Cnn_br @Reinaldo_Cruz @Goianao2012 @Aparecida_ @Carburadores @QB_7 @Dribles_ @Assuntosdegoias

No encerramento do primeiro turno, Vila Nova vence o Morrinhos por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (27), no estádio João Vilela, na cidade de Morrinhos, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Goiano.

Com o resultado o Vila Nova volta a ter esperanças de figurar no G4 no final do segundo turno. O técnico Cavalinho, que foi enquadrado pela diretoria, também mudou o discurso e voltou a falar em classificação e não em permanência na eleite do Goianão.

O zagueiro Rafael Vaz marcou duas vezes, aos 17 do primeiro tempo e 12 da segunda etapa e dois do artilheiro Patrick, aos 43 minutos do primeiro tempo e 34 minutos do segundo tempo fizeram para o time colorado.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 11 pontos e encostou no G4, ocupando a sexta colocação. O Morrinhos também está com 11 e encerra o primeiro turno na sétima posição.

Na primeira rodada do segundo turno, o Vila Nova sem os laterais John Lennon e Nêgo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo enfrenta o Goianésia, quinta-feira, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, ás 20h30. No mesmo dia e horário, o Morrinhos visita a Aparecidense, no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Ficha técnica
MORRINHOS 0X4 VILA NOVA


Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos
Data: 27/02/2012
Horário: 20h30
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: João Patrício e Alex Camargo
Renda: R$ 53.194,00
Público: 4.255 pagantes
Cartões amarelos: Rafael Vaz, John Lennon e Nêgo (Vila Nova); Saul (Morrinhos)
Gols: Rafael Vaz 17’ 1T e 12’ 2T e Patrick 43’ 1T e 34’ 2T (Vila Nova)
MORRINHOS: Leonan; Marcelo Lanza (Juliano), Saul, Rafael Oleosa, Jucimar (Alexandre) e Willian Kremer; Wanderson (Regis), Leandro Trindade, Juninho Paraíba e Rodriguinho; Sidney
Técnico: Junio Pezão
VILA NOVA: Júlio César; Nêgo, Rafael Vaz, César Gaúcho (Tiago Irineu) e John Lennon; Evandro, Luiz Marques, Ricardinho, Rafael Carioca e Rondinelly (Marcinho); Marion (Daniel) e Patrick
Técnico: Robélio Cavalinho

Comentários

Questão